5.6.17

LOOKS: Dragão Fashion Brasil 2017 *DFB

HEEEELLOU, tudo bom com vocês? Bom, no final do mês de Maio teve aqui na minha cidade um dos maiores festivais de moda autoral e é claro que eu fui, né? Não podia deixar de prestigiar o evento e algumas amigas da agência que desfilaram. Foi tudo lindo e gostei bastante, fui ano passado também só que apenas 1 dia, esse ano fui 3 dias e foi ótimo. Sem mais enrolação, no post de hoje quero mostrar pra vocês os meus looks dos 3 dias e falar um pouco sobre cada um, inspirações, marcas e tudo mais. 



# Day 1: Look ''blogueirinha'' gótica.



T-SHIRT: Em primeira mão, o que mais chama a atenção no look é essa t-shirt diferentona. Pra quem não sabe, meus pais tem lojas de rock, então tenho algumas peças a disposição para customizar a vontade. Fiz um corte em ''V'' na peça e, em seguida, meu pai fez uns furos e colocou algumas correntes pra dar um ar diferente na peça.
MEIA ARRASTÃO: Após a blusa pronta, tive a ideia de cortar uma meia arrastão velha e usar como ''manga'' da camisa. Juntei ela a tshirt com a ajuda de clips, não me julguem.
SHORT: Essa peça eu já tinha, foi comprada na C&A pra compor um look de desfile e desde então virou meu queridinho.
CINTO: O cinto é só amores, meu pai achou nas coisas dele e me deu, é uma especie de pele fake, lindo e muito amorzinho.
BOLSA: Esse item do look, foi bem aleatório, peguei a primeira que vi e que cabia tudo que eu precisava levar.
BOTA: Meu xodó, afinal sem esse item o look não séria o mesmo, já montei um ou outro look com ela. Comprei na Zara e na parte de achados do blog tem um pouco sobre ela.


# DAY 2: Look básico, seguindo as tendências atuais.



T-SHIRT TRANSPARENTE: Essa blusa peguei da loja da minha mãe, estava na sessão de promoções e tive que pegar pra mim, apesar de já ter outra igual. 
TOP CROPPED: Esse top é um amorzinho e nunca tinha usado, pois ele era extremamente folgado e meu pai apertou ele todinho pra mim. É de renda e bem grande, seguindo o estilo cropped.
SAIA: A peça que é meu amorzinho. A saia também é da loja da minha mãe, a ROCK STYLE, fica aqui na minha cidade. Acho ela ótima, porque marca minha cintura e não é nada quente, apesar de isso também ser um problema, afinal, se bate um vento forte, a saia levanta. MICO TOTAL.
SALTO: Esse salto é da ZATZ, comprei ele por 150 reais mais ou menos, precisava de um salto novo pra desfilar e resolvi investir nele.
ACESSÓRIO: Usei esse colar de conchas para dar um visual mais sereia e diferente, confesso que amei o resultado.
BOLSA: Essa bolsa é dourada e tem o formato de concha, sem mais motivos pra amar não é mesmo? Quem me conhece sabe que eu amo dourado/brilho e sereismo, então nada mais justo.

# DAY 3: BLACK com MILITAR.




VESTIDO: Essa é uma peça da minha loja @tryciacstore e eu adoro ele, básico e lindo.
JAQUETA OVERSIZE: Então, como podem ver ela é bem grande, pois ela não é minha e sim do meu pai, resolvi usar porque queria fazer uma sobreposição no look e achei o resultado incrível. Além do mais, ela tem bolsos que cabem até a minha pessoa dentro. Ela é da Zara Women.
ACESSÓRIO: Para compor o look usei um relógio meu dourado e um brinco de argola preto, que ficam lindos juntos.
SALTO: O mesmo salto do dia anterior, então não vou comentar. Haha.

             


Então, espero que vocês tenham gostado. Fiz a descrição desses looks de uma forma diferente pra deixar mais divertido de se ler. Um beijo e até o próximo post! <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário