8.3.17

Desventuras em Série



HEELLOU, tudo bom? Comigo está tudo ótimo! No post de hoje vamos falar sobre a minha mais nova série favorita ''DESVENTURAS EM SÉRIE'', então resolvi trazer pra vocês minha opinião e comparação em relação ao filme, pois pra quem não sabe também existe um filme com o mesmo conteúdo da série e uma coleção de livros.


Então, a série é o  filme ''completo'', porém é bem mais completa, inclui mais cenas de alguns personagens e menos de outros, mas é bem divertido (detesto o Cond Olaf). Os personagens tem mais histórias pra contar, são mais completos e até mais legais, porém tem cenas tristes e algumas bem tediosas. Gostei da série, mesmo contendo algumas coisas bem chatinhas que em certo ponto me desmotivaram a assistir, mas acabei concluindo ela em 2 dias. Também tenho que viver né gente? Sem mais enrolação, vou colocar aqui em baixo o trailer e o ''resumo'' da série. Queria falar mais, mas se falasse poderia soar como spoiler. 


SINOPSE:
Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

E é isso pessoal, um beijo, até o próximo post! 




2 comentários:

  1. Olá Trycia, já ouvi muitas pessoas me recomendando a série, porém nunca cheguei a assisti-la, sua resenha despertou a minha curiosidade, sem contar com toda a divulgação que acompanho nas redes sociais da série, parece ter um enredo genial, talvez eu ainda assista. Adorei o blog, não o conhecia, mas já está na minha lista de favoritos. Beijos
    facebook.com/lua.intensa
    www.luaintensa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Já estou dando uma olhada no seu, haha!

      Excluir