3.1.17

Desapego, não é desamor!


 Desapegar é necessário, pois em muitos momentos nos prendemos a ''âncoras'', pessoas ou coisas que só servem pra nós levar pra baixo. Não se apegue a uma âncora, busque alguém que lhe faça feliz e te transborde, alguém que quando você fale ''vamos?'', tenha a resposta ''vamos!''. Procure um amor que te transborde, ninguém merece metades, ninguém pode viver de metades, não podem existir duas realidades em um relacionamento, tem que se viver apenas uma, ter apenas uma verdade.

 Brigas? Discussões? Todo relacionamento tem, mas pra tudo existe um limite, pra todo mundo tem que ter, não se deixe abalar, tempos melhores virão.. Eu sei que agora está ruim, mas logo vai melhorar, logo tudo isso vai passar e o desapego vai ser o seu melhor e pior amigo, vão ter momentos em que você vai voltar atrás e outros que você vai agradecer o tal livramento.

 Como podemos amar o próximo se não nos amamos? Se falta amor na gente, como vamos sentir amor ao próximo? Me explica isso! SE AME, CHEGA DE PROCURAR A TAL CARA METADE, BUSCE ALGUÉM QUE VÁ ALÉM DAS EXPECTATIVAS, QUE SEJA O MELHOR, MESMO TENDO QUE LIDAR COM SEU PIOR LADO! 

 Eu sei que é chato ouvir que não temos amor próprio, mas precisamos, sei também que é mais fácil se acomodar a atual realidade do que buscar o melhor, mas temos que tomar essa decisão, mesmo que vá doer, pois um dia podemos acordar e notarmos que não teríamos sofrido tanto se buscássemos o melhor que merecemos.

                                                   Instagram - Facebook - Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário