8.12.16

Filmes que assisti em Novembro

HELLOOOOOOOU, tudo bom? Comigo tá tudo 10, ainda na vibe de filmes, resolvi trazer pra vocês 3 filmes que assisti agora em Novembro/Outubro e gente, foi difícil escolher apenas 3 dos muitos que andei assistindo e pra deixar ainda mais divertido resolvi dar notas pra eles, então vamos aos filmes.


Milagres do Paraíso




A história desse filme me chamou a atenção logo pelo seu trailer, mostrando uma história inexplicavel sobre a fé e o seu poder, já falei dele aqui no blog, então já está bem claro que eu o amei. Sou apaixonada por filmes no estilo dele, pois me fazem bem nos momentos mais dificeís, me fazendo sempre ver um outro lado de toda situação, um lado positivo. A nota que eu dou pro filme é 4, pois eu acho que poderia ter mostrado um pouco mais da história. Vale lembrar que a história é baseada em fatos reais e a mãe da menina que sofreu tudo isso escreveu um livro contando sua história. 

Sinopse:
Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Garota do Trem




Bom, esse filme é um da lista que eu menos gostei com toda certeza, até agora estou tentando entender esse filme, mas é basicamente um suspense que envolve um assassinado, amantes e um marido traidor. A nota que eu posso dar é 3, mas ainda sim com muito esforço, pois apesar do contexto da história ser legal, não gostei muito da forma que foi abordado. E tem um livro também, então provavelmente o livro seja melhor que o filme. 


Sinopse:
Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Ouija - Origem do Mal



EU AMEI ESSE FILME, socorro levei muito susto e quase arranquei o braço do meu namorado, mas valeu a pena demais. O filme é bem louco, fala sobre mãe e suas duas filhas que é uma falsa vidente, até que um dia ela resolve dar um UP no seu trabalho e resolveu comprar um daqueles tabuleiros do Ouija e logo após a sua filha mais nova coseguir realmente contato, ela resolve a usar como meio de comunicação com o outro lado. Não posso falar mais, mas eu amei! A nota que eu dou é 4 estrelas, pois esse filme me deu muito susto e fazia tempo que um filme de terror não me dava tanto susto.


Sinopse:
Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

Espero que vocês tenham gostado dos filmes listados aqui, não foram todos os filmes que assisti, mas 2 assisti no cinema e um em casa mesmo, por isso resolvi botar eles, até o próximo post! 

                                                  Instagram - Facebook - Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário