6.12.16

Encontra, esbarra, tropeça e se encanta

''Não se procura um amor. A gente simplesmente encontra, esbarra, tropeça e se encanta '' O post de hoje começou diferente não é mesmo? Mas é porque nessa frase do Saulo Xavier, encontrei inspiração para esse texto, pois chamou minha atenção por um tempo e resolvi compartilhar um pouco do que pensei ao ler.


E foi assim que aconteceu comigo, pode parecer estranho, mas foi um errado que deu certo, uma coincidência e acho que posso chamar assim mesmo, pois foi em um momento no qual eu não esperava, o momento em que eu precisava de um tempo só meu, o pior momento da minha vida, mas talvez tenha sido ele que com todos seus erros e acertos me fez enxergar um outro lado da vida, um lado em que eu descobri uma outra parte de mim, uma parte apaixonada e talvez se não fosse por ele eu não estaria onde estou hoje, talvez sem ele eu não teria começado a ver certas coisas diferentes, foi com ele que eu aprendi uma das melhores coisas que alguém pode e vai aprender na vida, o famoso ''amor'', aquele que nos pega de jeito e leva ao céu. Não posso dizer que é perfeito e que vivemos como um daqueles casais de filmes românticos que assistimos na sessão da tarde, com certeza está longe de ser isso, mas eu aprendi com ele a amar até seus defeitos, suas manias e brincadeiras, talvez não seja pra sempre, pode acabar um dia, mas espero que seja pra sempre em quanto dure. 
Não adianta viver procurando o amor em todas as esquinas, não é assim que funciona, você não vai sair de casa solteira e voltar namorando, não funciona assim, você vai encontrar o tão sonhado príncipe quando deixar de procurar o sapo, quando menos esperar o amor vai bater em sua porta e aí sim será o melhor momento de sua vida, nos acasos da vida ou naquela noite que saiu sem nem imaginar o que aconteceria. Depois de passar por tantas crises pude finalmente ver o que estava bem na minha frente, pois estando comigo ele faz do inferno um paraíso e eu sou extremamente grata por cada pedaço desse paraíso. 

                                                    Instagram - Facebook - Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário