17.11.16

Stranger Things

HELLOOOOOOU, tudo bom com vocês? No post de hoje eu vou falar sobre Stranger Things, queria falar antes da série, pois assisti mais ou menos na época que lançou, porém estava tendo uma febre em relação a série e por isso deixei a poeira acalmar pra dar o meu ponto de vista sobre essa série maravilinda! Acho que nem preciso dizer que amei, né? Que série é aquela!!! Vamos ao post que eu já estou ansiosa pra vocês verem minha opinião sobre ela e depois de contar toda minha saga com essa série vou deixar um vídeo e o resumo da série pra vocês verem também.


Bom, minha saga para assistir essa série começou da seguinte forma: Em um dia qualquer procurando algo pra assistir encontrei Stranger Things, achei o resumo que está disponível no Netflix ''interessante'' e resolvi assistir com meu namorado naquela noite, porém a gente tinha chegado de um restaurante e estava mesmo afim de dormir, então não duramos nem o primeiro episódio. Umas semanas depois ao ver meu amigo fissurado pela série resolvi tentar assistir de novo, mas a Netflix não estava pegando, o que se tornou algo terrível pra mim. Então, mais ou menos 3 dias depois, consegui ver a tal série, me apaixonar pelo Dustin e pela Onze. Me senti envolvida e não consegui mais parar, quando fui ver já tinha assistido os 8 episódios e estou ansiosa pela  2 temporada!
Antes de vocês irem para a sinopse, só quero explicar algo, não falei mais sobre a série por motivos de ela ser muito recente e eu não querer da SPOILER, mas eu AMO O DUSTIN


SINOPSE: 
'' Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.''

                                

E é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado. Me contem aqui nos comentários alguma série que você tenha sofrido como eu pra assistir, mas no final das contas se apaixonou. Um beijo e até o próximo post! 

                                                     Instagram - Facebook - Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário