29.11.16

Favoritos de Novembro

HELLOOOOU, tudo bom? Comigo tá tudo bem. Hoje eu trouxe pro blog alguns itens favoritos de Novembro, nunca fiz esse tipo de postagem, mas resolvi trazer, pois seria algo legal pra mim e vocês saberem um pouco do meu mês.


Minha tinta é com certeza um dos meus favoritos da vida, pra quem não sabe agora estou ruivíssima, difícil de acreditar, né? De loira pra ruiva foi um grande acontecimento, mas fui lá e fiz, dei a cara a tapa e não é que gostei do resultado? Todos sem exceção, acharam ótimo e espero que vocês gostem também. 


Comida japonesa, gente. Todo o fim de semana eu e meu namorado vamos comer sushi e acabamos parando também pra comer um churros ou um sorvete, ele diz que eu sou um buraco negro, será que sou? Acho que como pouco, mas sou ''olhão'' demais, meu pai mesmo diz. Tudo que eu olho, eu quero automaticamente, vai que é uma doença, mas acho que não comer é vida! 


Tatuagens de cachorrinhos, então, isso é algo que anda chamando minha atenção, pois eu quero muito fazer uma tatto pros meus lindos, sério. Queria fazer apenas algo simples, sem aquarela, nem nada, apesar de ter feito alguns posts sobre tatuagens aquareladas, muita tatuagem pode afetar meu futuro e tal. 


The Ranch é a minha série do mês favorita com toda certeza, lançou a segunda temporada e eu fiquei viciadinha com meu namorado, apesar de não ter gostado muito da temporada, tanto quanto a primeira, mas é bem legal e eu super indico.


Milagres do Paraíso, olha, esse filme é muito bom, de verdade. Conta a experiência de uma mãe e sua filha com Deus, basicamente é uma história de superação e fé. A criança tinha uma doença incuravel que adquiriu ''do nada'' e após um acidente a doença desapareceu. Infelizmente, não consigo explicar direito porque é complicado não dar spoiler. 


A minha música favorita do mês é um sertanejo, das lindas da Maiara e Maraisa -''cruzando os dedos'', gente, que música é essa? EU AMO DEMAIS. sem comentários, estou viciadinha em Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Naiara Azevedo. 


E bom, é isso né, espero que vocês tenham gostado muito, pois aqui é tudo feito com muito amor e carinho, revelando desejos e coisas da minha rotina, um beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário