5.8.16

Geração Desconectada - Texto

HELLOOOU, tudo bom com vocês?  O post de hoje vai ser um texto de reflexão sobre o mundo de hoje e falando um pouco sobre a vida. Espero que gostem, se quiserem mais textos só botarem nos comentários temas que em breve trarei mais, o texto a seguir foi feito para concientizar e trazer algo bom para suas vidas, inspirado em um texto da página quebrando tabus. 
Muitos podem não notar, mas pertencemos a uma geração de otários. Somos pessoas que não demonstram, não sentem, vivemos em um mundo a parte, excluídos, ou melhor dizendo, alienados de tudo que acontece ao nosso redor, de toda dor, todo perigo e tristeza. Vivemos fechados para um novo amor, um novo amigo, para qualquer coisa que seja nova. A vida é um caos, mas cabe somente a nós mesmos desvendar o nosso próprio caos permitindo ser feliz, amar, ter todos os momentos que deixamos de lado para viver nesse mundo a parte, onde tudo é bom, onde o amor não tem vez, onde ignorar e não se apegar a nada nem ninguém é certo, "não ligar" é sinal de bravura. Será que isso está certo? Será que devia ser assim? 

O futuro está aí e o que muitos vão ter para lembrar são coisas que deixaram de viver por medo de parecer estúpidos, não serem correspondidos ou por tantos medos e tantas coisas fúteis que sem notar acabam se tornando aquilo que não queriam ser, se tornam "otários". Nós não podemos viver fugindo de tudo, não podemos ignorar o que se passa, não podemos ignorar os nossos sentimentos, o nosso coração, não podemos lotar bares e sermos pessoas vazias, pessoas em preto e branco. Temos que ter cor, vida, alegria! 

Sofrer todo mundo vai um dia, mas são nessas rasteiras que a vida nós da que tiramos as melhores lições, que vemos que nem tudo é fácil e assim nos tornando pessoas fortes e "experientes", pessoas que realmente tem algo a proporcionar pras outras, pessoas que deixam uma mensagem boa na vida de quem passamos. Eu quero ser esse tipo de pessoa, que caí 10 vezes, mas levanta 11, que tem algo a dizer pro mundo, que muitos vão apontar e dizer "me orgulho de ter ela como amiga", ser diferente num mundo onde são todos tão iguais! 

                           
                     Instagram - Facebook - Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário