14.7.16

DRAGÃO FASHION - ÚLTIMO DIA

HELLOOOOOOOOU, tudo bom? Eu estou ótima! A postagem de hoje vai ser um pouco diferente, vamos comentar um pouco sobre um evento que fui a alguns meses, gravei vlog e não postei, haha acontece. Bom, nesse post vou dar minha humilde opinião sobre o evento do Dragão Fashion, sei que devia ter dado a devida satisfação sobre o evento, mas fiquei adiando muito, então bora lá? Lembrando que só vou comentar 2 desfiles do último dia, apesar de que eu ganhei todos os ingressos para o dia em um sorteio, acabei não conseguindo ver por N motivos.


Um comentário rápido sobre o evento em si, bom, a estrutura estava maravilhosa, a comida estava boa, apesar de que achei os valores meio altos, mas nada muuuito caro, enfim, tinham vários stands bem legais, de quadrinhos, recicláveis, camisetas e acessórios, fora que os patrocinadores também tinham alguns stands, mas não cheguei a parar pra ver. Estava tudo bem legal, tinham vários quadros expostos e tudo mais, realmente, era tudo bem arrumado, a organização estava ótima, mas a localização era PÉSSIMA, o caminho para chegar lá, único por sinal, era escuro e, claramente, perigoso, apesar de tudo estar as mil maravilhas, para chegar e sair de lá foi bem perigoso, mas deu tudo certo.  

Doíselles
O tema são as ovelhas, tendo assim a matéria-prima da lã usada no desfile, mas não qualquer tipo de lã e sim ovelhas negras. O desfile foi marcado pela trilha sonora que é puxada claramente, para músicas clássicas, envolvendo luxo e requinte. No entanto, assim como as roupas iam se transformando durante o desfile, a música ia se transformando em algo pertubador e deixando o ambiente bem tenso. No meu ver o que marcou mesmo foi o final em que Raquell correu de pés descalços e braços abertos, claramente, orgulhosa pelo seu trabalho e eu posso afirmar que todo o desfile foi impecavél! No vídeo do canal mostrei um pouco sobre o desfile, vou deixar o site e o instagram dela aqui. Instagram - Site.
João Paulo Guedes
O tema do desfile é bactérias e vírus, a estrutura foi descontruída e reconstruída nas estampas e nas suas formas para ficar de acordo com a coleção. João viajou por inúmeros locais para encontrar os melhores  tecidos e fábricas para chegar a isto, a coleção é Outono/Inverno, 16-17. No meu ver o caimento das peças, as cores e os tecidos tiveram o encaixe perfeito e ficou tudo bem legal! Instagram - Site

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado, amei todos os desfiles que consegui ver nem que seja por um segundo, todo o visual das marcas foi muito bem feito, eu achei maravilhoso, tá tudo lindo sério, e espero que vocês tenham gostado de tudo que mostrei pra vocês, sei que foi pouco, mas gostei da leve qualidade. Enfim, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário