6.7.16

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

HELLOOOOOOU, tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo, hoje vim aqui com um post diferente, resolvi contar pra vocês minha experiência com o filme "Como eu era antes de você" que assisti com meu namorado esse fim de semana, bom, é isso, vamos ao post?
O filme:
Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

O trailer: 

Minha Opinião:
Bom, pra mim que sou leiga e não li o livro, não posso dizer muito, mas posso tirar algumas conclusões pelo que assisti do filme. O começo, em si, já deixou a desejar um pouco pra mim, esperava saber um pouco mais sobre a vida deles antes de tudo. O meio foi melhorando, mas apesar disso, ainda faltava algo, mais emoção, sei lá, achei o decorrer muito fofo, toda a persistência dela de deixar ele feliz e tentando manter ele ''vivo'' é bem romântico, No cinema estavam todas as cadeiras lotadas e, logo, imaginei que séria uma choradeira louca, incluindo a mim, no meio o pessoal já estava de olhos vermelhos e enxugando as lágrimas. O que me matou mesmo foi o final, controlei o choro por muito tempo, até que faltando uns 10 minutos para acabar não aguentei e soltei as lágrimas, minha maquiagem e o delineado que naquele dia estava ótimo foram ao chão. O filme foi ótimo, a história é boa, pra mim faltou mais detalhes, mas não se pode culpar um filme, pois eles tendem a ser bem mais resumidos que seus livros e sempre acabam deixando algo a desejar. Queria contar mais, mas não acho que vale dar spoiler, afinal, muita gente ainda não assistiu. 
Enfim, vamos ao resumão: É bom, mas pra me emocionar, de verdade, precisava de mais detalhes, sabe? A história é linda, o amor deles dois é muito romântico e me deixa bem feliz imaginar que ainda podem existir histórias de amor assim no mundo, mas, realmente, é uma grande história. Ah, vale lembrar que assisti legendado e talvez por isso não tinha tanta emoção pra mim, já que não sou muito fã de filmes legendados. VISÃO RÁPIDA DO MEU NAMORADO EM RELAÇÃO AO FILME: Bom, mas triste.    

É isso, espero que vocês tenham gostado, me contem depois o que acharam do filme, lembrando que ele ainda está em cartaz nos cinemas e se você for louquinho como uns e outros, pode piratear né, kk mas não incentivo, ok? Até o próximo post! 

                                                     Instagram - Facebook - Youtube 

4 comentários: