24.6.16

SÉRIES QUE EU ESTOU APAIXONADA!

HEEEEEELLOUUUUUU MOÇADA, tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo! Bom, hoje vim aqui contar o motivo do meu sumiço pela milésima vez, estudos. Bom, não nasci rica feito o Clã Kardashian, então tenho que estudar né? To em semana de provas e tá acabando mais um semestre de estudos e ,ou seja, FÉEEEEEEERIAS! Nem acredito que estou tão perto de passar trinta dias sossegada, só curtindo a vida, dá pra acreditar? Bom, eu não acredito, finalmente, vou me organizar e ficar em dia com vocês e com o canal, fazendo um resumão pra gente começar esse pré-clima de férias resolvi trazer pra vocês algumas séries novas (OU NÃO TÃO NOVAS) da Netflix que estou APAIXONADA. Bora começar?

                                                                      'Black-ish
Um homem negro de classe média alta luta para criar seus 4 filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai com valores tradicionais e de suas crianças, que enxergam um mundo bem diferente.
A série tem tem 2 temporadas, mas já confirmaram a 3, lançada em 2014 e está no ar ainda hoje. Disponível na NETFLIX e exibida pela ABC.


                                                                  Apartment 23
É a história de June que se muda para Manhattan onde encontrou a casa dos sonhos e o trabalho perfeito, mas a empresa fali, assim que ela chega na cidade, então June se vê sem casa ou qualquer trabalho em vista e resolve correr atrás do prejuízo. Ela consegue um trabalho em uma cafeteria e resolve dividir apartamento com Chloe, as duas não se davam bem no ínicio, mas no decorrer da história tudo muda e elas viram amigas vivendo vários perrengues tentando sobreviver. 
A série tem 2 temporadas e é uma comédia, lançada em 2012 e finalizou em 2013, cerca de 1 ano depois. Disponível na NETFLIX.

                                                                    The New Normal
Bryan e David formam um casal bem sucedido, mas algo está faltando pra completar a felicidade do casal: Um filho. Buscando uma mãe que atenda as necessidades deles, começam a procurar uma barriga de aluguel e, então, eles conhecem a Goldie, uma moça que tem uma filha de 9 anos, chamada Shania. Goldie sonha em ser advogada e pensando no seu sonho e em sua filha, ela decidi aceitar ser a mãe do bebê, mas ela tem um impecilio, sua avó, Jane, que além de preconceituosa, quer dominar GOLDIE. 
Essa série só tem uma temporada, para minha tristeza, foi transmitida pela NBC e está disponível na NETFLIX.

                                                                  Modern Family
A série foca-se no relacionamento de uma família bem diferente, liderada pelo Jay Pritchett, que depois de se separar casou-se com Glória, uma jovem colombiana mãe do Manny Delgado. Enquanto isso seus primos, Alex, Haley e Luke se preocupam com coisas típicas da adolecencia, Manny é um rapaz romantico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire é casada com Phill Dunphy, pais de Luke, Haley e Alex preocupam-se com seus filhos, casamento, família e seus trabalhos e o filho Mitchell, casado com Cameron vivendo situações diferentes e engraçadas. A série alcança todos os tipos de família e seus ''problemas'' atuais, como a homossexualidade, adoção e divórcio.
A série tem 7 temporadas, com previsão para a 8 temporada. Transmitida pela ABC e Netflix.

Gostaram? Essas são algumas séries que ando vendo, na verdade, o total são 7, mas resolvi deixar 3 pra postar no canal e é isso, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post!

                                                    Instagram - Facebook - Youtube 



5 comentários:

  1. Arrasou!!
    Ja tava fazendo falta msm kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Das séries que você citou eu só acompanho Modern Family e confesso que não foi amor a primeira vista. Fui parar para assistir e me apegar aos personagens anos depois da sua estreia.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, dá uma olhada depois nas outras, tem umas bem legais, em breve sai vídeo com outras!

      Excluir
  3. Apt 23 é maravilhoso! Assim como Modern Family, to gostando bastante também

    Beijos!

    http://temspoiler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo contigo, espero que continue visitando o blog, volte sempre! <3

      Excluir