1.2.16

Flatforms, a tendência que chegou pra ficar

Hey, tudo bom? Hoje vamos falar da mais nova polêmica da moda, mas antes de tudo, vamos aprender o que é? Bom, flatform é um modelo de sapato com um salto tipo plataforma, mais reto. Essa nova aquisição tem invadindo armários por aí e claro que não podiamos deixar de falar um pouco sobre aqui no blog. Pra vocês terem noção esse sapato já invadiu passarelas, cliques street e a rotina de muita gente, além de parecerem bem confortavéis, tem uma pegada diferente do que seria o convêncional, os sapatos flatform deixam o look super ousado e vale lembrar que eles não são apenas tenis ou saltos, existe também bastantes modelos de sandália. 

há quem ame, há quem odeie, mas acho que em sua maioria, os seguidores de tendências e os fashionistas já amam! Outra coisa que temos que lembrar ao usar esses sapatos queridinhos é que pelo fato deles já terem uma aparencia mais pesada, não rola carregar muito o visual, mas também dá pra brincar com vários looks.

Considerando que ele é um sapato cheio de atitude divide opinões e causa aquela intriguinha básica, mas que veio pra ficar, é claro! Claro que não foi um sapato que nasceu do dia para a noite ela já vem sendo usada por muitas pessoas famosas e em desfiles desde 2011, na temporada de verão da passarela da PRADA. <3
E é isso pessoal, espero que tenham gostado, só pra avisar que alguns desses modelos já estão disponíveis no Brasil, principalmente o 3D, existe em várias lojas, como na Zara, Dafiti, Melissa e outras, um beijo e até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário