9.1.16

O meu melhor sorriso + felicidade

O meu melhor sorriso vem dessa pessoa que me ama e que muitas vezes mesmo sendo chatinho consegue arrancar ele bem fácil, falando aquelas coisas que qualquer mulher em sã consciência quer e merece ouvir, afinal, qual a pessoa que não quer ter alguém pra ser o motivo do seu sorriso? Impossível, é uma coisa tão boa que chega a doer, só de pensar na possibilidade de perder.
Ouvi bastante ao longo dessa minha curta vidinha que se eu achasse alguém que fizesse isso, eu com certeza deveria segurar a pessoa pra mim, porque esse era ''o certo'', isso era o que seria o bom pra mim e realmente é, tanto é que não consigo mais nem me imaginar sorrindo pra outra pessoa, rir de qualquer besteira e ter conversas atoa. A vida é curta demais para ficarmos guardando sorrisos, nos privando de ser feliz e deixar a vida de alguém feliz. Por esse e outros milhares de motivos que devemos sorrir mais para quem ama-mos, dar-mos o nosso melhor nas relações, dar-mos o nosso melhor sorriso e ser feliz, felicidade acima de tudo, porfavor.
Vamos ser felizes nem que seja com uma simples primeira gota de chuva, só seja feliz, transborde felicidade, viva, sorria que você pode ter certeza que isso vai fazer um bem danado pra sua saúde e pro seu coração. Não se aborreça com problemas em vão, apenas procure uma solução e tudo se resolverá. Sorria pro seu amor, seja ele quem for!

É isso pessoal, esse foi meu primeiro texto do ano (de muitos), curtinho, mas acho que esse início de ano merece muita felicidade e amor, começei falando de sorrisos e terminei falando de felicidade, sei que tudo se junta no final das contas, então resolvi deixar o texto assim mesmo, espero que tenham gostado, desdo primeiro dia que criei o blog quero postar um texto, mas ficava com receio e esse ano resolvi criar mais atitude, o que eu tiver vontade de fazer vou lá e faço, sem essa de esperar a atitude cair do céu, até porque não cai. Um beijo e até mais.
A imagem do casal de idosos foi retirada do blog da Fernanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário