13.1.16

Entrevistando uma blogueira com GABRIELA FREITAS

Olá pessoaxx, tudo bom? Hoje vamos iniciar mais um tema aqui no blog, entrevistando a blogueira/youtuber. Esse novo tema consiste em termos uma conversa com algumas blogueiras e elas nós contarem um pouco sobre suas vidas e experiências na blogosfera e, claro, fora dela. Bom, a primeira blogueira que resolvi entrevistar foi uma que eu amo os textos, acompanho e gente, ela é um amor de pessoa, super humilde e tudo mais, se existissem mais pessoas como ela a blogosfera séria muito mais feliz. Chega de enrolação e vamos começar!
T.C- Você tem quantos anos? mora em que cidade?

G.F- Eu tenho vinte anos e moro em São Paulo.

T.C- Aonde você busca inspiração pra fazer seus textos ?

G.F- Quando eu comecei escrevia só sobre as coisas que eu sentia, pequenos desabafos normalmente para um cara que eu gostava muito, com o tempo comecei a aprender que em tudo existe poesia. Hoje eu me inspiro com qualquer coisa, uma conversa que eu escuto no ônibus, uma cena mais romântica na rua ou o céu mais nublado etc, não existe uma coisa especifica que me faça escrever.

T.C- O seu blog e o seu canal foram criados a quanto tempo?

G.F- O blog faz cinco anos neste ano e o canal eu criei na metade do ano passado.

T.C- Sua família apoia e/ou lê seus textos e suas postagens no blog? Qual a opinião deles em relação a esse mundo que você quis entrar? 

G.F- Muito, minha mãe, principalmente, sempre me incentivou muito, desde quando eu era menor e escrevia só pra mim até hoje. Quando eu falei que queria levar o blog como algo mais sério e escrever meu primeiro livro ela foi a primeira a me apoiar. É muito bom ter o apoio dos país, acredito que foi por isso que as coisas deram tão certo.
T.C- Aonde você se imagina daqui a 5 anos? Acha que ainda vai estar com o blog e o canal? Quais são seus planos para o futuro?

G.F- Antigamente eu não via isso como profissão, hoje é o que eu quero fazer pro resto da vida. Daqui cinco anos eu me imagino podendo viver só disso, com muitos livros publicados. Escrever é a minha paixão, quero ser uma escritora grande, sabe? Mas não quero fazer livros só pra vender, eu quero espalhar o amor que transborda de mim para o mundo.
T.C- Você já imaginou que um dia chegaria a marca de +287 mil likes em sua página?

G.F- De jeito nenhum! Até hoje eu fico meio besta. É engraçado quando eu vejo alguém compartilhando um texto meu ou minhas amigas comentam que as amigas estão falando de mim. É tudo muito novo e eu espero não me acostumar nunca, a graça é essa.

T.C- Como anda a sua vida amorosa?

G.F- Boa ahahaha eu ando gostando muito de estar solteira, na verdade nunca tive essa necessidade de ter alguém, sou muito pé no chão, de uns anos pra cá minha confiança e amor próprio melhoraram demais, é isso, inclusive, que eu gosto de passar com os meus textos. A gente só é feliz no amor, quando se tem muito amor por si mesmo.
T.C- Como você entrou nesse mundo da blogosfera?

G.F- Por acaso, uma amiga disse que era legal pra desabafar e eu tentei, usava como um diário online em que eu escrevia para um cara que jamais -- eu esperava -- me leria.

T.C- Tem alguma guru ou uma blogueira que te inspire ou já te inspirou?

G.F- Eu não tinha noção nenhuma do que era um blog até criar um, então não teve alguém que me inspirou, no caso eu tive muita inspiração de escritores como o Caio e a Tati, foi lendo eles que eu me dei conta de que queria escrever também. Trago muita bagagem dos dois. Hoje eu tenho blogueiras que acompanho, como a Bruna Vieira e o Fred do entenda os homens.

T.C- Quais são as suas redes sociais que você gosta mais? Tanto para o blog quanto para sua vida pessoal.

G.F- Instagram e twitter são os meus vicios
T.C- Soube que você vai publicar um livro, poderia dar alguma informação sobre ele?

G.F- Vai ser um romance dividido em 3 livros, a história de uma menina que se apaixona e leva um tombo daqueles. Mas também vou tratar de outros assuntos, eu gosto de falar de amor, em todas as suas formas, e não apenas do amor entre casais, então eu falo bastante do amor entre ela e os amigos, família etc.

T.C- Já pensou em desistir de tudo? Se sim, porque?

G.F- Sim, a gente sempre pensa, né!? Principalmente quando a idade bate e a vida adulta chama, mas persistir com Fé é o segredo pra não jogar tudo pro alto. Eu sei que meus sonhos vão dar certo porque eu os  coloco na mão Dele, além de fazer minha parte ahahaha

Por fim, pedi pra linda da Gabi deixar uma mensagem a suas leitoras (e as minhas) com uma mensagem de incentivo para vocês não desistirem de seus blogs, canais e afins.

''Acreditem sempre que vai dar certo, porque quando a gente acredita já estamos fazendo dar. Vai com amor, fé e responsabilidade que não tem erro, se você quer trabalhar com isso haja com profissionalismo, se você quer fazer por hobbie aproveite o que esse mundo pode oferecer de aprendizagem.  Beijocas e um ano maravilhoso <3''
 – Gabriela Freitas
E essa foi a entrevista pessoal, espero que tenham gostado, a Gabi é um amor, super atensiosa e humilde, vou deixar o link de algumas das suas redes sociais aqui. Um beijo!
Redes Sociais da Gabs:
Instagram: instagram.com/bibiela
Fanpage do blog: www.facebook.com/novaperspectivablog
Fanpage pessoal: www.facebook.com/pagegabrielafreitas
Blog: www.novaperspectiva.com
Canal: Gabriela Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário