29.12.15

Retrospectiva de 2015

Olá pessoal, tudo bom? O ano de 2015 está acabando e eu não podia deixar de fazer uma postagem de despedida desse ano que se eu pudesse resumir em uma palavra, com certeza, seria mudanças. O ''porque'' eu vou explicando ao longo da tag. Bom, o blog está bem desatualizado ultimamente, por vários motivos que se eu fosse explicar tudo passaria uma vida, então para encerrar o ano eu queria fazer algo especial, pensei em inúmeras coisas, mas no final do dia aqui estava eu, sem saber o que fazer com essa minha vida traiçoeira, não é mesmo? Quem me aturou esses últimos dias sabe o quanto eu pensei no que fazer para encerrar e, talvez até, fechar com chave de ouro esse ano que não foi nada bom pra mim. Fazendo um resumão, cheguei a conclusão olhando o BLOG EAI, GABI? vi a tag que ela postou recentemente e automaticamente vi que ela se encaixou bem no que eu queria fazer sem deixar tudo muito longo e deprimente, e foi assim que surgiu a ''idéia'' dessa postagem que como ainda não tenho canal ( oficialmente ), vou fazer essa postagem respondendo e no final, terá uma montagem com fotos relacionadas a cada uma das perguntas. Depois dessa introdução gigantesca, vamos começar?
1.Cite 5 acontecimentos grandes do ano.
Não sei o que colocar aqui, acho que é a única pergunta que eu realmente não sei responder (tanto é que deixei pro final), mas bom, alguns dos grandes acontecimentos na minha vida em 2015 foram a perda de uma pessoa especial, ganhar uma pessoa muito especial na minha vida, criar o blog, aprender a mexer no Corel Draw e a adoção do meu outro cachorrinho. <3
 2. Qual foi o momento mais feliz do ano?
Tive vários momentos bons esse ano, mas como só pode citar um diria que foi o começo do meu namoro com o cara mais fofo desse mundo. <3
 3. Qual foi o momento mais triste do ano?
A perda da minha vó, agora no final do ano. Sem qualquer dúvida esse foi o momento mais triste do meu ano, não só o mais triste do ano, como o mais infeliz da minha vida. 
 4. Fale uma coisa nova que você começou a fazer nesse ano.
Tomar a coragem de criar um blog, com toda minha certeza essa foi uma das coisas que mais me motivou esse ano, aprendi a fazer tantas coisas que dizia que seriam impossíveis de se aprender, tive oportunidade de conhecer tanta gente e principalmente, ter a certeza que a faculdade que vou cursar daqui a 2 lindos aninhos é moda! 
 5. Você cumpriu alguma meta de ano novo?
Nossa, boa pergunta, tinha como meta desse ano que eu lembre passar de ano, fazer minha tatuagem (acabei fazendo duas, haha), pintar o cabelo, conseguir me controlar mais (quem me conhece sabe que sou extremamente estressada, o porque eu não sei!) e só, essas eu consegui cumprir, tudo bem que não foram as melhores metas, mas essas são as que eu me lembro, afinal nunca fui de estipular metas e coisas assim. 
 6. E quais metas você não cumpriu?
Das metas que eu me lembro não cumpri duas. Uma era em relação a não ficar de recuperação, mas acabei ficando e a outra era ler 50 livros nesse ano todo, vou ter que deixa-lá pra 2016, o porque dessa meta é que eu adoro ler e como gosto tanto e em 2014 li mais ou menos 30 livros, então achei que seria fácil ler os 50, acabou que não tive tempo e nem cabeça pra isso, mas em 2016 cumpro isso com certeza!
 7. Qual foi a pessoa mais legal que 2015 te trouxe?
Amigos novos e meu namorado, fundamentais pra mim, hoje em dia!
 8. Uma lição aprendida...
Dê sempre valor a quem se tem perto, pois um dia pode não ter mais ou ser muito tarde pra dar o devido valor. Essa foi a coisa com que mais sofri pra aprender, mas acho que estou aprendendo! 
 9. Qual seu maior arrependimento?
Não ter me dedicado mais a coisas realmente importantes, não ter sorrido sempre e, como eu disse na pergunta passada, não ter tempo de dizer tudo que quis falar a quem eu amei, amo e sempre vou amar!
 10. Qual foi a melhor série de 2015?
American Horror Story, porfavor, essa série é a melhor!
 11. Qual foi o melhor filme de 2015?
Acho que Vingadores - Era de Ultron e Como sobreviver a um ataque zoombie, nossa eu ri demais com esse filme!
 12. Qual foi a melhor música de 2015?
O melhor lançamento de 2015 pra mim foi a música Photograph do Ed Sheeran, o ruivinho sempre arrasa nas músicas.
 13. Qual o melhor livro que leu em 2015?
Li alguns, mas o que eu mais fiquei instigada a ler denovo foi '' Minha vida fora de série '' da linda da Paula Pimenta. 
 14. O que você quer mudar no ano de 2016?
Bom, mudar todo mundo quer, tanto é que todos criam metas inalcançaveis, por isso acho que só vou estabelecer apenas 3 coisas que quero mudar em 2016. A primeira é estudar mais, porque ninguém merece ficar de recuperação denovo, segunda é focar mais no blog para que ele cresca e a terceira é me dedicar mais as coisas importantes. 
 E aqui se encerra o ano de 2015 e as atividades do blog nesse ano, desejo a todos um maravilhoso 2016, que seus sonhos se realizem e seja um ano repleto de luz, obrigada a quem acompanha sempre o blog e aos que estão visitando pela primeira vez não deixem de curtir a página do blog, pois lá sempre tem atualizações de postagens e tudo mais relacionado ao blog ( e a blogosfera ). E na primeira semana de 2016 estamos aqui denovo, com muito mais conteúdo e muitas novidades, beijos, feliz ano novo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário