22.8.15

Bota estilo coturno

Olá pessoal, como vocês já sabem o post ínicia um novo quadro aqui do blog que se chama ACHADOS. Porque esse nome Try? Gente, como vocês sabem sempre existem lojas que fazem vários promoções a todo o tempo e eu pensei, porque não falar dos meus achados no blog e quem sabe as coleguinhas não consigam pegar as mesmas promoções que eu? HAHA Então, foi uma junção de tudo isso e o amor pelo meu primeiro achado que fez eu criar o quadro, ele é o primeiro de muitos eu espero, não vai ter um dia certo ou sei lá, se eu achar algo que seja tudo de bom e eu ver que as pessoinhas do blog vão gostar eu trago ele pro blog. O primeiro achado do blog é uma bota com estilo de coturno. Quer saber mais? Continua lendo o post, porque tá incrível! 
 Bom, vou contar a história dessa bota pra vocês entenderem direitinho como tudo aconteceu! ERA UMA VEZ, EM UMA BELA NOITE DE LUAR.. Ok, ok, sem mais brincadeirinhas. Um dia aleatório do mês passado, eu estava louca pra comprar um carregador pro celular, já que ele rejeita todo carregador que não seja original (choremos), então fui com meus pais comprar depois de muita enrolação. De primeira meu pai estava olhando as vitrines, quando viu na Zara um colete iradissímo ((((((((( era feminino, mas ele comprou do mesmo jeito e pretendo fazer look com ele pra cá ! )))))))), então ele resolveu experimentar o colete e acabou comprando, pois era lindo e estava super barato, mas isso foi só quando voltamos da IPlace já no caminho do estacionamento, ai eu e minha mãe como nem gostamos de gastar fomos olhar a loja, eu nunca tinha entrado lá, muito menos eles e nós apaixonamos pela loja que fora ser super estilosa e bem clean, estava em promoção. Essa palavra é música para meus ouvidos! Voltando ao foco, depois de conhecermos bastante a loja encontramos uma aréa dela que estava cheia de botas, cada uma mais linda que a outra e todas eram menos de 100,00 reais, mas teve uma que chamou muito a atenção da minha mãe, sim, essa lindona aí. A Zara daqui de Fortaleza, para quem não sabe, utiliza a numeração dos EUA, que eu só vim saber depois que uma moça veio perguntar se queriamos ajuda, só tinha uma dela, pois pelo preço baixissimo acabaram voando e meu pai comprou mesmo sendo dois números a menos que o meu ( Não sei que milagre ocorreu ali, mas uma 35 entrou em um pé 37, forçada, mas entrou e vai folgar muito mais! ).
 Gente, estou falando demais e olha que resumi bastante viu, vamos aos finalmentes, a bota custava na realidade R$399,00 (vi o preço original no negócio que fica pendurado da bota, onde fica o código e tal) ( SE ACHAR FOTO DA COISA QUE VEM NA BOTA TIRA FOTO ), mas estava em promoção por R$89,90, dá pra acreditar na sorte? Essa bota linda, em perfeito estado, vinda diretamente da loja por essa pixinxa, se não comprasse seria uma louca. 
 E é isso pessoal, gostaram do primeiro post de achados? Conta aí nos comentários se já teve algum achado assim em uma loja grande, como a Zara ou até mesmo um brécho. Eu amaria ir a um brécho, pois nunca fui, mas vejo várias meninas fazendo post sobre e deve ser muito legal, aliás, se você for daqui de Fortaleza e souber algum brécho ou lojinha com coisas legais, me manda o endereço que eu vou amar ir conhecer. Ah e pra quem está conhecendo o blog agora, eu já fiz look com essa bota, então se quiser ver e me dizer o que achou dele, está aqui o link. Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário