30.7.15

Os 5 filmes da minha vida

Olá, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre 5 filmes que marcaram a minha vida encerrando o projeto troca de papéis e o pior que eu estava adorando falar sobre temas que nunca tinha abordado no blog, mas se quiserem que eu me aprofunde mais em algum dos 3 posts pra realmente explicar tudo, basta comentar aqui em baixo, porque devido a falta de tempo não deu pra eu me aprofundar do jeito que eu queria realmente. Enfim, vamos começar!

Marley e eu:
Marley e eu, é um dos meus 5 filmes preferidos, porque bom, é ótimo, né? Não vou fazer um top 5, porque eu não sei qual por em primeiro lugar, todos os filmes são uns amores. Então, esse filme conta a história de um casal muito lindo e seu cachorrinho, ou seja, já imaginamos que metade do filme vai ser só fofura e é verdade, a maioria do filme é só fofura. Ele é não é bem o meu preferido, mas eu amo qualquer filme que tenha animaiszinhos mesmo que sempre acabem com um final bem triste. Vou adicionar aqui uma sinopse rápida do que o filme se trata pra quem ainda não viu!
'' John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.'' e ai, ficou curioso? Então assiste aqui.

Sempre ao seu lado:
Esse filme é realmente um dos meus preferidos, gente, fala sério, como não se apaixonar por essa história? E ela é real e toda essa história afirma a frase tão conhecida por ai que '' o melhor amigo do homem é o seu cão ''. Sempre ao seu lado é meu filme prefiro, porque mostra a linda história de um cachorro companheiro e também é um filme que não importa se eu veja 5 vezes no dia, eu sempre vou chorar assistindo, se eu falar muito vai ser spoiler, então, vamos pra sinopse, né?
 Pra quem ainda não conhece esse é o original Hachiko, foi pela linda história dele que a vida dele e de seu dono se tornou um filme. '' Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida. '' Quer assistir, clica aqui.

Os delírios de consumo de Becky Bloom:
Gente, fala sério, qual a mulher que não gostai de ir as compras? Toda mulher gosta, não tem pra onde correr e esse filme retrata a vida de muitas por aí que vivem a base de cartões de crédito e o salário do fim do mês vai todo para as nossas lojas preferidas. Muitas mulheres compram por vários motivos, umas só por comprar, outras quando estão triste e outras a todo o momento. E por isso, e outros motivos esse filme entra nos meus favoritos. AH, e para quem gosta de ler existe o livro também, mas agora vamos a sinopse!
''Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.'' Gostou ou é viciada assim como eu? Então clica aqui e assiste!
Garota Infernal:
 Qual o cara que não queria ser mordido por ela, é a Megan Fox! Ele entrou nos meus favoritos, porque eu adooooooooooro esse filme, os atores e toda o enredo do filme, não tem nem muito o que falar, esse filme é muito legal! Agora vamos saber mais um pouquinho da história desse filme pra quem não conhece.


 ''Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.'' Eai, gostou? Quer assistir o filme, então clica aqui.

A Culpa É Das Estrelas:
Eu amo esse filme, não tem nem como n amar, esse filme é tão lindo e emocionante que até deixa a gente sentimental. Ele é um dos meus preferidos, por vários motivos, mas o principal é o Ansel Elgort, o Gus. <3 Assistam, sério. Não tem casal mais lindo!
 ''Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.'' Quer assistir? Clica aqui.
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, um beijo e até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário