16.7.15

Coque Samurai

Olá pessoal, tudo bom? Hoje o post é para os homens, pois eles também merecem seu cantinho aqui no blog. Cada vez mais eles dividem espaço com as mulheres em cabelereiros, manicures e outros lugares que fazem parte do dia a dia feminino, então para iniciar os posts dessa área vou falar sobre uma das mais novas tendências do universo masculino. Atualmente, o coque samurai é uma febre entre os rapazes de todo o mundo, isso mesmo, não são apenas os gatos internacionais que aderiram ao penteado.
 Para quem não sabe o coque samurai, prático para quem tem cabelos compridos, é um coque estilizado, no topo da cabeça, com a lateral arrumada ou com os fios solto. Apesar de simples, a ideia é ampla e pode ser usada de diversas maneiras e os famosos dão seus exemplos de como aderir.
 No Brasil, o ator Bruno Gagliasso também aderiu ao coque, o deixando ainda mais bonito, não é mesmo meninas?
   Outros famosos formaram o grupo de homens de cabelo nem tão curto e nem comprido, mas cheios de estilo com seu coque samurai: Leonardo DiCaprio, Bradley Cooper e Harry Styles.
 Nesse time também encontramos Caio Castro e Reynaldo Gianecchini, dois galãs que só melhoram com o passar dos anos!
 E quem tem o cabelo comprido, também pode? Jared Leto mostrou que pode sim, e bem elaborado, como no visual que adotou para a produção da noite do Oscar.
 E é isso pessoal, espero que tenham gostado do post com esses homens lindos, na próxima postagem terei o prazer de começar o projeto e no primeiro post vou explicar tudo no que irei participar, então, um grande beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário