4.1.16

The duff no netflix

 Olá pessoax, como anda a vida de vocês? E o ano novo, como foi? Espero que tenha sido legal, o meu também foi bom, então não tenho do que reclamar. Esse é o primeiro post do ano e pensei em falar desse filme que foi lançado ano passado (como assim 2015 já é chamado de ano passado?), é ótimo, assisti várias vezes já, porque realmente gostei. O filme se chama The D.U.F.F, você provavelmente não sabe o que significa a abreviação de DUFF, né? Então, antes de começar a falar do filme vou explicar o que é.
 D.U.F.F é um termo usado no filme para ''Designated Ugly Fat Friend'' que em português significa '' Amiga Designada Gorda e Feia'', ou seja, em um grupo de amigas sempre tem aquela mais feinha, ela está ali para tornar as amigas ainda mais bonitas.
 No filme o ator Robbie Amell, que interpreta o Wesley Rush, atleta popular da escola, explica pra Bianca o significado de DUFF e apresenta inúmeros tipos de DUFF em cada grupo de pessoas do seu colégio, confirmando pra Bianca que ela era sim uma DUFF e não tinha como negar, depois dessa explicação, Bi leva um tempo pra digerir tudo e, em seguida, pede ajuda para Wes com o intuito dele a deixar mais bonita para melhorar seu visual, porque assim ela teria coragem de falar com o crush dela e ele não veria ela como todos veêm. Em seguida e antes disso rolam muitas coisas, por isso vou deixar o trailer legendado aqui em baixo, o filme está disponível no Netflix. 
 E esse foi o post de hoje pessoal, espero que tenham gostado e que fique claro, todo mundo é um(a) DUFF de alguém, porque sempre, sempre vai existir alguém melhor ou mais bonito que você, o importante é ser feliz consigo mesmo. Um beijo e me desejem sorte pra conseguir fazer todos os posts direitinho esse ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário